sábado, 27 de fevereiro de 2010

Volta as aulas

Finalzinho de janeiro, começo ou fim de fevereiro lembra o que? VOLTA AS AULAS, sim!
Para algumas pessoas, isso pode ser a pior parte do ano,voltar as aulas e ser zoado por todos na escola, tem professores no seu pé, acordar cedo e outras coisas...Para outros isso é bom. Rever os amigos, fazer novas bagunças, aprender mais,conheçer os professores e tem gente que ama comprar o material escolar.Se for no Shopping, ajuda mais,quem sabe você não tenha tempo para ir ao cinema ou convencer seu pai a compra umas roupas novas?
Mas de qualquer forma, você tem que voltar. Pode faltar nas três primeiras semanas de aula, mais ainda vai ter que ir na escola.
Para mim, está sendo ótimo.Eu continuo na mesma escola, com os mesmo amigos. Entraram apenas mais três novatos na classe, uma pessoa saiu e um repitiu. Ou seja, está a mesma coisa. Mas e quando formos mudar de escola?Muitas pessoas não vão fazer o colegial na minha escola, e elas estão mais do que certas. As vezes, você tem o sonho de sair da escola, mais os pais não deixam. Uma das minhas melhores amigas (vamos a chamar de G.) tem um irmão que passou em primeiro lugar no Cotuca. Lá é muito dificil passar. Mas ele conseguiu. Eu não sei o que se passa na cabeça da G. mais eu com certeza iria estar assim " Cara, meu irmão passou.Eu TENHO que passar, eu tenho que mostrar que também posso ser muito boa ". Estranho?Um pouco. Vai entender a minha mente U.ú
Eu sempre me saio bem em novas escolas. Quer uma dica? Aproveite! Se você está numa escola nova, você pode ser você mesma.Você era nerd em sua antiga escola?Otaku?Do fundão? Patty? Quer mudar?Essa é a hora! Você não perde nada.Só ganha
Beijos da tia Juuh *-*

0 comentários:

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.