domingo, 18 de abril de 2010

Hey amigos imaginários! Eu sumi, perceberam? Er,não. Eu preciso urgentemente de maquiagem, sério. Preciso de pó, correctivo,blush, base, delineador (e de um rimel novo, o meu já está acabando. E eu NÃO POSSO FICAR SEM RIMEL *chora*)
Ultimamente eu não me reconheço sem maquiagem, Juliana sem maquiagem não é a Juliana. Lápis, sombra, rimel, batom, gloss todo dia, toda hora.É um mal necessário, eu sou feia. Tem gente que diz que eu não sou, mas a minha baixa auto-estima me mata.
Ultimamente eu estou vivendo de Webs-novelas, sério. Madrugadas em claro pra ler a web "Por que os garotos só pensam naquilo?!" é rotina, fim-de-semana sem posts naquela web não é fim de semana!
Uma web bem famosa, só pelo fato dela não ser aquelas webs que uma garota se apaixona pelo popular da escola e tem uma inimiga linda&loira já descartam 80% das webs postadas na comunidade, já que a Web é narrada por um garoto de dezessete anos, drogado e nem tanto popular, o Thomm. Que fala sobre as festas, drogas, coisas da vida tensa dele, e dos seus amigos - Matt e Fred (o Fred é meu, hunf u.u)-. Atualmente, tem mais de 1.000 leitores. E com certeza vai ganhar o "Oscar" em uma comunidade que eu esqueci o nome.
Minha vida está tão monótona que parece que a vida dos personagens da MINHA web é melhor do que a minha (Há, eu escrevo Webs. São um fracasso, mas eu escrevo U.U)
Beijos da tia Juuh *-*

1 comentários:

Fred Krueger disse...

oi guria :) achei teu blog quando procurei o nome da web no google aheuaeh brigado por falar dela, de verdade :D e bem ainda ! HUAHA tenho q concordar com o que tu disse, acho que quem gosta de ler a web é justamente pq ela é bem diferente das outras =) haha curti mto oq tu escreveu.
mas enfim, tomara q tu continue gostando! =)
bjao

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.