quarta-feira, 7 de abril de 2010

Sim, outro Layout

Agora o PG está com um visual toodo gótico, e porque? Bem, eu adoro góticos, emos, rockeiros, e VAAMPIROS *-*
É claro que tem gente que já pensou: "Vampiros?TWILIGHT *-*" , mas, me mostre onde estão os vampiros de twilight, eu ainda não ví, sério. Só potes de purpurina móveis. A autora é idiota, não sei AONDE ela tirou a idéia de que vampiros BRILHAM no sol! Eles deveriam sair no sol e conheçer o capeta, mas não. É história pra adolescentes, então tem que ser tudo na base de um romance tosco.
Aliás, eu não acho o Edward perfeito, como as fãs dizem taaanto. Eu acho que ele é muito idiota, isso sim. E nem no Robert Pattinson, que é um homem absurdamente comum que eu ia fácil
Well, eu nem vim falar disso agora, mas agora eu já começei :x
Beijos da tia Juuh

0 comentários:

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.