sábado, 21 de agosto de 2010

A cozy Rainy day

                 Olá, amigos imaginários! Novo template, perceberam? Peguei esse template de um site e dei uma pequena modificada no topo... Antes era uma nuvenzinha e um arco-íris, agora é essa frase. Ultimamente, estou colocando nuvens / chuva em tudo.

Meu antigo BG do Twitter, fofo, né? Hm, também acho *-* Eu ia fazer o Template daqui nesse estilo, mas não achei os materiais, nem a fonte que eu usei, nem tô lembrando o que eu fiz na letra pra ficar assim, mas quando eu lembrar, eu mudo o template de novo
Agora, a explicação da frase:
          Bem, eu estava pensando com os meu botões, e aí eu percebi, que os meus dias de chuva são melhores do que os meus dias de sol... Não que sejam dias legais, são todos chatos do mesmo jeito, mas enfim...
A maioria das pessoas estão no mesmo tédio, no mesmo vácuo, na mesma mesmice do 
que eu nos dias de chuva! Acho que as pessoas ficam até parecendo eu, o que é meio tenso, na verdade. Vamos chamar isso de complexo de Juliana. 
  O que seria essa merda?                                                                         
Bem, seria meio assim: As pessoas se preocupam MUITO com a blusa de frio, coisa que eu me preocupo... Elas ficam meio assim: "Ai, será que a minha blusa tá manchada de giz? Suja? Será que eu estou mais gorda com ela?"... Ou com o cabelo: "Será que tá armado? Minha chapinha, cara! não que eu, Juliana, use chapinha... Mas quando chove só vejo garotas correndo de um lado pro outro igual retardadas tentando, em vão, escapar da chuva! .
 Ok, eu me preocupo MUITO com essas coisas. Por que? Bem, porque eu tenho a sensação
que as pessoas estão olhando para mim e me achando uma aberração, um monstro... Por isso eu sento na última cadeira, sempre! Para ninguém olhar para mim, para nenhum professor me ver e fazer alguma pergunta sobre a matéria     que convenhamos, eu NUNCA iria conseguir responder, eu ia gaguejar,travar, iria dar branco, e no final, eu iria errar a resposta de 4 dividido por 2, algo que até uma criança de 10 anos sabe a resposta!     , é eu não sou nada normal!
Além do que, dias de chuva são perfeitos para você ficar trancada no quarto lendo um livro,
dormindo ou qualquer outra coisa que você queira fazer sem ninguém reclamar! 
          Mas é claro, tem alguns dias de chuva ruim. São aqueles que você senta na sua cama e fica pensando  na vida de merda que você tem...Em como todas as pessoas a sua volta são falsas, em como você tem pais ausentes, em como o colégio é ruim, em como as suas notas estão afundando, em como você é relaxada com tudo! 
Mas mesmo assim, os dias de chuva são ótimos para você refletir, tomar uma decisão, levar a sua vida para outro caminho... Um caminho que você nunca foi, e que poucas pessoas foram... Um caminho, que ninguém sabe onde vai dar. Um caminho simples, e nesse caminho, você nunca sabe se vai encontrar um tarado que vai tentar te estuprar ou se vai aparecer uma pessoa que vai fazer parte da sua vida, que vai te ajudar e apoiar,um amigo!
E aí, você gosta de dias de chuva? 

0 comentários:

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.