domingo, 29 de agosto de 2010

Esquecida

           Sabe quando você corre de todos só para ver quem vai correr atrás de você? Você provavelmente já fez isso, não é? E quando você o fez, as pessoas correram atrás de você? Sorte a sua, porque ninguém nunca correu atrás de mim!
           Na verdade, eu sempre me dou mal quando eu vou provar para mim mesma que as pessoas me amam, e me querem por perto... Elas nunca querem. E isso me deixa muito mal, já que eu não faço nada errado para ninguém! Muito pelo contrário, eu tento ajudar a todas as pessoas com problemas, mesmo que essa pessoa não goste muito de mim!
         Mas mesmo assim, eu sou sempre esquecida. Amigos, parentes... Todos só falam comigo quando querem alguma ajuda. E eu sempre aceito ajudar! Mas depois que o problema é resolvido, eu sou a mesma inútil de sempre. Essas coisas doem!
        Cara, até a minha avó não quer ficar perto de mim! Quando eu era pequena e ela vinha para a minha cidade, ela nunca dormia na minha casa. E quando dormia, era por causa que os meus primos tinham saído, ou porque tinha acontecido algo com o meu irmão - que por acaso, é o neto favorito dela.
       Ela sempre vivia me comparando com o meu irmão e com os meus primos, uma coisa que me irrita, e muito! Cara, eu sou eu, não tenho que ser como alguém!
       Acho que até meu pai nunca gostou de mim... Ele sempre tem algo para fazer. Quando ele não está no trabalho, está na Igreja. E se não está na Igreja, está trabalhando na casa de outros irmãos da Igreja! A minha mãe só trabalha, e tem que se preocupar com o meu sobrinho e com a amiga dela... Ou seja, ela já tem outras pessoas para cuidar, então simplesmente esquece que tem uma filha. As vezes ela faz algo para me ajudar, como dando uma garrafinha de suco para mim, mas é só isso. E eu nem gosto de suco!
      Eu queria poder ser lembrada pelo o que eu realmente sou, mas é impossível ser lembrada por ser ridícula, tímida e estranha. E eu não culpo a ninguém por isso, só culpo a mim mesma, essa garota nojenta que nem deveria existir!
      Já pensei em me matar várias vezes, mas tenho medo de alguém tentar me salvar e eu ficar vegetando para sempre... Mas acho que depois de um dia, as pessoas iriam esquecer novamente de mim. E dessa vez, seria eterno.
      Acho que se alguém comentar, iria dizer que eu estou fazendo muito drama, mas não é verdade! Isso realmente acontece, e dói muito!
     Um dia, me disseram que eu iria surpreender alguém... Até parece! Sabe, eu nunca vou surpreender alguém, eu sou uma inútil. Até os meus textos são medíocres! E é um SIMPLES POST!
      Eu acho que na reencarnação passada, eu fui uma professora que ferrava muito todos os alunos, e agora, eu sou esse lixo!
      Sabe, se eu me matasse, será que alguém iria ao menos UM dia lembrar de mim? Resposta: NÃO! Por que lembrariam? Se me enterrarem já é sorte!
      O que eu mais quero? Ser maior de idade logo, e poder fugir! Dos problemas, dos falsos amigos, dos parentes que me odeiam, da minha vida, das responsabilidades, dos problemas Mundiais, DA REALIDADE!  Eu queria poder dizer: "Aquecimento Global? Gente fútil? Amigos falsos? ISSO NÃO EXISTE!", mas a realidade, é que eu não posso.
     Minha vida é assim, as pessoas nunca vão se lembrar de mim, não importa em que lugar eu esteja, seja Campinas ou Porto Alegre!
      Alguém me dá uma luz?

0 comentários:

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.