sábado, 25 de setembro de 2010

Ser vulgar

                                       NÃO é ser sexy!
                                                            É isso, as adolescentes se RECUSAM a entender :/

----------------------------------------------------------------------------------------------

                    Quando eu estou andando na rua, e eu vejo uma adolescente se vestindo como prostituta, eu sinto nojo. E agora, mais do que nunca, eu dou graças a Deus por só olhar para o chão, e raramente reparar nas roupas das pessoas!
                    Sabe, tudo bem usar decotes, ou shorts curtos, mini-saias, costas abertas... Mas saiba dosar. Uma pessoa vulgar se veste assim: Decote + Blusinha que mostra a pança a barriga (geralmente com um pircing) + saia/shorts curtíssimos + qualquer merda no pé, na maioria das vezes, um salto made in Paraguai (nada contra coisas falsificadas e pessoas que as compram, sério) + maquiagem carregada + vários acessórios. Se quiser usar vestido, sempre vai ser o mais curto, agarrado e decotado.
                    Essas garotas geralmente não tem cultura, nem inteligência nenhuma, dançam feito putas, e dão para qualquer um... Eu aposto até que existe prostitutas que usam roupas mais comportadas do que as garotas vulgares...
                    Bem, mas não é sobre a roupa que eu realmente quero falar, até porque, estamos num lugar livre, onde podemos usar qualquer roupa, certo? Concordo.
                    Mas , naturalmente, as garotas vulgares ficam ou dão para qualquer cara, desde que seja bonito ou tenha algum dinheiro. E isso sim, eu posso criticar.
                    Garotas como essas, são superficiais, são fúteis, sem-cultura, e até sem um pingo de amor-próprio! O por que desse último item é simples: Quando você usa roupas assim e se comporta como uma verdadeira puta, é porque você quer um macho qualquer para da, ou beijar, no caso das mini-putinhas.
                    E bem, se esse é o seu maior objetivo de vida, saiba que você pode pegar uma DST, ou até não arranjar um cara decente, porque tem essa fama de puta. E aí, você pode ficar com um lixo de homem, ter 6 filhas e um filho, o filho será um lobisomem  7 filhos de pais diferentes, o cara que casou com você pode ser daquele tipo que te maltrata...
                    E a "santinha"? Bem, ela pode ter o cara maravilhoso e gatinho que te descartou por você não ter cultura e se vestir como puta. E se ela for inteligente, pode até ser rica!
                   Agora, quando a mamãe te disser que você está parecendo uma puta com a roupa que você está indo para a escola, pense em se olhar no espelho e ver que talvez, você realmente esteja parecendo uma!
--------------------------------------------------------------------------------------------------


        Gente, só para avisar: eu não tenho NADA contra prostitutas, e sei, que muitas delas só fazem isso porque não puderam estudar, ou não tiveram qualquer outra chance na vida.
            Só usei esse termo porque as prostitutas, em sua maioria, usam roupas do jeito que eu falei. Então NÃO ME VENHAM ENCHER O SACO POR CAUSA DE UM MALDITO TERMO!

0 comentários:

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.