sábado, 4 de setembro de 2010

Pseudo-Cults

              
           Sabe, hoje eu vou deixar BEM claro tudo que está se passando na minha vida, é meio que um desabafo.
            Você com certeza já ouviu essa frase: "Tem muito guaraná achando que é Coca-Cola", certo? Então, é basicamente isso que está acontecendo na minha vida!
                                                        ;
            Os dois pseudo-cults envolvidos: o F. e a G.
 
           Cara, eles são muito nerds. Concordo? Sim, até concordo! Mas o problema é quando o nerd vira um pseudo-cult. Alguém que se acha foda por ler um livro do MilkShakespeare, ir em Museus nas Horas vagas e ouvir bandas que ninguém conhece ou querer ter uma profissão que ninguém nunca ouviu falar... Ok, isso não é problema meu, também concordo com isso.
         Mas eis uma conversa dos dois comigo, Júuh:
EU: Cara, pra que estudar tanto assim? Eu não posso controlar o futuro! Hoje eu quero ser isso, amanhã eu posso vender balas no semáforo!
F.: Se você acha isso, problema seu! Mas nós queremos ser algo na vida!
EU: E vocês já não são algo? Cara, tudo bem, mas vocês não podem falar mal de outras pessoas que não são como vocês!
G.: Cara, se isso que você escolheu pra você, tudo bem!
                     Fim da conversa número um.
         Acho que já deu pra perceber o que estava acontecendo: O F. e a G. querem tentar influenciar alguém, no caso, eu!
         E eu, como sempre, acho que o futuro é algo que você não pode decidir. Um dia, seu doce favorito é chocolate, no outro, pode ser bom-bom. As coisas mudam!
        Ok, eles ainda não se mostraram pseudo-cults aqui? Então lá vai outra conversa:

G.:  Eu tô muito feliz de ter lido Romeu e Julieta, cara. É um livro lindo!
EU: Sério? Qual é o sobrenome do Romeu mesmo?
G.: Olha, a T. Chegou!
                    Fim da conversa número dois.
       HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Espera, tem mais um pouco: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
         PUTA QUE PARIU, VAI TOMAR NO CÚ, DESGRAÇA -'- Cara, se você não leu, fala, seja sincera! Não minta para as pessoas acharem que você é foda, porque você NÃO É! E até você sabe disso, querida!

G.:  Eu vou passar em tal universidade porque eu estudo isso e aquilo e o caralho a quatro - Juliana pensa: "Do que adianta estudar se você só tem o conteúdo da Escola Pública?"
EU: Você lê? Lê o que?
G.: (irritada) Livros de universidade "deeeessa" grossura!
EU: Tipo, livros na internet?
G.: Não,porra, livros! Sabe o que é um livro?
EU: Porra, eu sei! Mas qual é o problema de baixar um livro pra ler, caralho!
G.: Ai, vai se fuder, vai!
                        Fim da conversa número três.
   Como falamos palavrões Oo 
                     Cara, que idiota! Eu não vejo diferença nenhuma de ler o livro na internet e de ler os livros do irmão, sério. E precisava ficar putinha  SÓ porque eu acho melhor ler livros baixados? Eu simplesmente não gosto de ler livros que não estão no Celular ou no PC por causa que eu acabo prestando atenção em outra coisa e talz.

F.:   Nessa escola só vamos para o Hopi Hari, pelo amor de Deus!
G.: É, verdade! Nós devemos ir para o Museu, para para uma Feira de Ciências e blablabla
EU: Tá, mas aqui, vence a maioria. Vocês são os únicos que estão reclamando do Hopi Hari, mas ninguém. Até o Diretor gosta de lá, e mesmo se não fosse isso, vocês ainda não significariam nada!
F.: Quem manda aqui é o Diretor, e não a maioria dos alunos!
EU: Sério? Então por que quando quase todos da escola pediram para o Diretor mudar o dia do Hopi Hari para um que era até as 22:00 PM ele o fez?
                              Fim da conversa número quatro.
        Cara, qual é o problema em aceitar que todos gostam da porra do Hopi Hari? DETALHE: Eles são os únicos que reclamam do Hopi Hari!
        
G.:  A unica coisa boa para se  fazer em São Paulo é o Museu
EU:  Mas você foi na Bienal do Livro? No Evento de Anime?
G.:  Não, eu só fui no Museu.
EU: Então como você pode dizer que a unica coisa boa para se fazer em São Paulo é o Museu se você só foi no Museu?!
G.:  É a minha opinião, me respeita!
               Fim da conversa número cinco.
  
        O que eu faço, eu rio ou choro?
                                                                                                                                                                     


            Viram? Eu não posso dar nem a minha opinião ( e vamos combinar, eu tinha argumentos) sem eles se acharem fodas!
             Então eu simplesmente não falo mais com eles. O pior, é que eu posso estar me afastando dos meus amigos de verdade, que andam com eles.
             Tudo bem que as minhas amigas já sabem o que aconteceu, e por isso, andam comigo e com eles, mas ainda sim, eu tenho medo da minha amizade com as outras garotas acabarem. É triste :/

0 comentários:

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.