terça-feira, 30 de março de 2010

Nerd? Otaku? Emo? O que a Juliana é, afinal

Ok, ando muito estressada com algumas pessoas! Eu não posso usar uma camisa preta que as pessoas acham que eu sou emo. Mas é que normalmente eu vou assim para a escola: Camiseta de uniforme (não é obrigatório na minha escola), calça Jeans preta, All Star. Na maquiagem é rimel, delineador, blush fraquinho,gloss transparente e sombra preta. Me inspirei na Selena Gomez para a maquiagem (menos a parte da sombra preta), e bem...Eu fico bonita,até.

Então, quando eu vou com uma camiseta preta, eu fico parecendo emo. Aí eu começo a falar de um anime que não assisto a século, InuYasha e aí eu mostro meu lado otaku. Mas eu sou meia nerd. Meia porque eu acho que nerd que é nerd, NUNCA tiraria 6,0 em uma prova...
Eu acho que sou uma mistura dos dois, mas...URGH, TANTO FAZ! Ninguém quer saber disso. Mas eu quero contar
Andei meia ocupada, então não pude actualizar. Mas mudei o layout! E ando meio ativa no Forum Twilight Haters BR *-*

0 comentários:

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.