quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ligue o foda-se

                                                                                      E seja feliz


              Antes, eu realmente me preocupava com o opinião dos outros. Suava frio quando alguém desconhecido falava comigo. Isso me prejudicava no colégio, porque tinham muitos trabalhos em grupos sorteados, e eu morria de vergonha, não conseguia fazer nada para o meu grupo... Se eles não me procurassem explicando o que eu teria que fazer, eu não fazia.  Nem preciso dizer que isso me rendeu várias notas regulares, não é?
             Cheguei ao ponto de não falar com ninguém, para não parecer imbecil, ou por segurança, já que quando eu fico nervosa, corro o risco de falar merda. Os meus falsos-amigos até tentavam me colocar nas conversas, até tentavam falar comigo, mas eu estava sempre quieta.
             E hoje eu digo e escrevo isso no passado, mas não vou enganá-los, eu continuo assim. Sei que isso é ruim, mas não quero mudar. Mudar isso seria mudar a minha personalidade.
             Mas de um tempo pra cá, eu tenho ligado o foda-se para tudo. Recuperação? Foda-se. Meus amigos estão se afastando? Foda-se. Briguei com os meus pais? Foda-se. Acho que "Foda-se" deveria ser meu status no MSN.
             Será que eu estou apenas fugindo dos meus problemas? Talvez... Mas de qualquer jeito, acho que as coisas estão melhores agora. E de qualquer forma, eu sempre fujo, eu já estou acostumada.
            Ligue o foda-se e seja feliz você também :B

0 comentários:

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.