segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nove coisas que vocês provavelmente não sabem sobre mim

      Heeey! Hoje eu vou fazer uma lista sobre as coisas que vocês provavelmente não sabem sobre mim. Well, são muitas coisas para colocar nos 140 caracteres do Twitter, então eu resolvi colocar aqui mesmo. Eu espero que gostem, e se vocês se identificarem com alguma coisa, digam. Ah, se vocês resolverem fazer uma também, podem mandar o link pelos comentários, eu leio e comento.
     Vamos aos fatos!

       1-) Eu ODEIO a Demi Lovato. Antes eu até suportava por ser amiga da Selena, mas agora eu simplesmente não suporto. A voz dela é legal, ela até atua bem, mas não, obrigada.
      2-) Sou TOTALMENTE viciada em AC/DC. Não escutei todos os singles, nem todos os álbuns, e não sou fã, mas adoro.
     3-) Eu sou muito mais viciada ainda em The Sims. Amo The Sims 1, eu tenho todas as expansões, amo, mesmo sendo velho. The Sims 2?! Já tive porque agora tive que formatar o PC e perdi tudo! E sim, eu BAIXO, porque ao contrário de muitas pessoas do Twitter, eu não nado na grana #DIK  as expansões (no meu primeiro PC): Vida de Universitário, Vida Noturna, Aberto para Negócios, Bichos de Estimação, Bon Voyage (que precisei tirar pra colocar a próxima expansão da lista) e Vida de Apartamento (apesar de que, quando eu ia jogar pela primeira vez a vida de Apartamento, precisei formatar o PC, e ele não voltou a funcionar, tive que comprar outro PC.
    No segundo, eu tive: Vida de Universitário, Vida Noturna, Bichos de Estimação, Bon Voyage, Vida de Apartamento e Tempo Livre... Depois, precisei formatar o PC de novo, e está REALMENTE muito difícil de achar o The Sims 2 base para download. Eu achei, instalei, mas veio com problema. Tive que tirar do PC. Meu irmão (é sempre ele que baixa o The Sims 2 base, eu baixo as expansões) mandou um link, mas para a minha sorte: VEIO SÓ A PORRA DO INSTALADOR! Isso mesmo, QUATRO PASTAS DO WINRAR COM O MESMO CONTEÚDO!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! 
   Eu sofro.
   4-) Eu já pensei em me matar várias & várias vezes, mas tenho medo de alguém tentar me salvar e eu ficar vegetando pelo resto da minha vida. Se bem que isso é muito improvável, já que meu pai mal para em casa, e eu estou completamente abandonada em casa. É, eu moro só com ele, mas ele prefere ficar na Igreja. 
  5-) DETESTO os meus pais. Por que? Bom, a minha mãe e meu pai se divorciaram, mas moram um do lado do outro. Até os meus 9 anos, eu morava com a minha mãe, mas nas férias de 2007/2008, minha "amiga" estava em casa, nós estávamos brincando  e meu cachorro se soltou. Ele é meio doido, e começou a brincar de pega-pega comigo. Eu tropecei num cano, que saio do lugar e começou a sair água para todos os lugares. Ele quebrou, mas ficou na minha perna, tenho uma mancha até hoje. Minha mãe nem ligou, mandou minha amiga ir embora, e me bateu. Só ligava pra PORRA DO CANO, e disse que se meu pai não desse um jeito, iria me bater muito mais. Naquele mesmo dia, liguei o foda-se e fui morar com o meu pai. PAU NO CU, TAMBÉM. 
      Pensei que estava fazendo a escolha certa indo morar com o meu pai, mas não foi. Ele nunca estava em casa, a rotina dele é assim: 5:00 até as 17:00 = Trabalho 17:00 até as 21:00 Igreja 21:00 até 22:00 fazer comida 22:00 até as 4:00 dormir. Se ele não vai para a Igreja, ele me expulsa do PC e a unica coisa que me resta é ir dormir. Fico no meu quarto até ele ir dormir. Se não for isso, ele vai para casa de algum irmão, mercado, shopping, ou numa Igreja mais longe.
     Minha mãe mora do lado, mas está que se foda. Ela tem que cuidar do meu sobrinho. Mentira, essa é só uma desculpa, já que a namorada do meu irmão não deixa a minha mãe ver o meu sobrinho. Entende o meu problema? Eu cresci jogada. Quando eu era pequena, eu não tive amor nenhum, nem amigos eu tive. Eu não sabia o que estava acontecendo na época, mas agora eu sei. Eu não fui uma criança feliz, nunca tive ninguém que olhasse por mim. Parece que Deus se esquecia de mim, ou melhor, ainda se esquece. E o pior, é o item que vem a seguir:
      6-) Vejo vultos. Quando eu era criança, eu deixava meu pai escolher as coisas por mim, e, quando eu contei, ele começou a me levar para a Igreja. Eu detestava. Então eu me revoltei, disse que não queria mais ir. Mas aí que ele começou a me levar quase todos os dias (em outras Congregações).
         Teve uma época em que eu acordava as 5:00, com ele. E ficava assistindo TV. um dia, eu fiquei no quarto, assistindo, e de repente, não conseguia me mexer. Via vultos para todos os lados, e estava em desespero. Então, eu começava a dizer aquelas coisas que se ensinam na Igreja, mas nada deu certo. Então eu chamei a minha prima, que morava na casa de cima. Ela veio correndo. 
        Depois disso, quando meu pai saia, eu me arrumava para ir para a escola e ficava sentada no corredor, morrendo de frio, porque eu não tinha aonde ficar, e os vultos ficavam só em casa.
        Parei de ir para a Igreja totalmente, então eles foram embora. Agora eles voltaram, mas eu me acostumei em ver. Sabe, eu estou olhando para um lugar, e meus olhos automaticamente desviam para os vultos. Não sei se esses são impressão minha, mas teve um que eu vi, que, minutos depois de eu ter visto, me deixou doente. Era alaranjado, algo incomum.
    7-) Quase todas as pessoas da parte materna da minha família dizem que as pessoas tem inveja de mim, e eu me irrito com isso. Por que uma pessoa iria ter inveja de mim? Caralho, eu sou a garota idiota, feia, cheia de espinhas, gordinha, que não é branca (não sou negra, é que eu tenho descendentes índios, e alguns europeus. Minha mãe é branca, meu pai também. Eu já sou mais morena. E sim, as pessoas tem algo contra mim por causa disso. Se você não é branco, totalmente índio, oriental ou negro as pessoas te olham meio diferentes, tipo "Que porra você é?!" . Minha tia chamava a cor da minha pele de "encardida" )
  8-) Quando eu era pequena, eu gostava de me bater. Estranho, mas é verdade. Batia a cabeça na parede, na carteira da escola, dava tapas na minha cara, socos... Estranho.
  9-) Já sofri bullying pelas mãos das minhas melhores amigas... Longa história, que eu contarei no próximo post, que será agora. Isso me fez amadurecer, mas nessa época, TODAS essas confusões da minha vida estavam acontecendo juntas. E eu tinha só 10 anos, eu quase morri!

0 comentários:

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.