quarta-feira, 10 de março de 2010

Naturally *-*

             AAH, que musica linda. Selena Gomez realmete se superou em Naturally. Tá, eu nunca ouvi essa musica nas rádios da minha cidade (Campinas-SP), mas é só falta de divulgação.
            TODAS as tardes, eu ouço a Educadora FM voltando da escola, e em alguns dias, começa uma batida idêntica a Naturally. Eu fico parada, bem assustada.Aí começa a voz de outra cantora,e eu quase morro. Minha amiga sabe disso, e ri muito. Mas ela entende.
          Naturally encanta a maioria, mas eu nunca soube o por quê. Selena está com uma voz incrivelmente doce nessa musica, e quando eu ouço, me dá vontade de dançar. Sério, isso é muito estranho. O mais estranho ainda é que nos dias mais nublados, quando eu estou com ódio do mundo, quando eu brigo com meus pais e com meu irmão, eu ouço Naturraly e de repente, tudo fica bem... Eu coloco na minha cabeça que tudo acontece naturalmente. É uma musica linda.
        Tipo na sexta-feira passada, eu tive uma briga feia com o meu irmão. Coloquei na Multishow, estava passando TVZ. Começou Naturally, eu começei a cantar, depois, estava dançando e pulando. Minha mãe me olhou assustada, mas acho que ela não sabe que isso é ser fã. Quando você é fã, tudo muda! A pior musica do mundo vai te alegrar, vai ser especial. E com Naturally, não podia ser diferente

Video da Música: http://www.youtube.com/watch?v=a_YR4dKArgo

0 comentários:

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.