domingo, 7 de março de 2010

                        Olá amiguinhos *-* vamos brincar de lego?. Eu estava muito doente, então eu faltei na aulas por TRÊS dias e não postei.Legal, né?NÃO. Ok, a parte de faltar é muito legal, mas depois eu tenho que fazer as lições que foram dadas. MESMO com um Atestado médico.Meu primo está na mesma sala que eu, então eu poupo as minhas amigas de terem o caderno destruido.Só na aula de Leitura, tem uns dois textos gigante, quatro folhas cada texto! Isso não é muito, eu sei...Mas é que eu demoro uns trita minutos para escrever cada texto, e uma hora acaba com um domingo feliz! Eu deveria estar sentada em uma mesa, escrevendo muito no meu caderno escroto da Hello Kitty agora.Mas eu prefiro mil vezes postar para o nada!
                           Mas, enfim. Sabe o que tem hoje?!OSCAR! Sim, sim. Vamos cruzar os dedos e torcer para que Lua Nova não ganhe nenhum prêmio, já que o Framboesa de Ouro foi para a Sandra Bullock.Sério, se Lua Nova ganhar alguma coisa, COM TODA CERTEZA alguém vai postar lá no Twilight Haters Brasil. 
                       Beijos da tia Juuh
                      

0 comentários:

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.