sábado, 20 de março de 2010

Professores de greve \Õ Maquete de Inglês

             Você já deve ter ouvido falar que os professores das Escolas Estaduais do estado de São Paulo estão em greve,não é? Aí, VOCÊ amigo imaginário, pergunta : "E daí Tua escola está de greve, Juliana" e eu lhe respondo: "NÃO!" Porque?Os professores de manha não estão de greve. Mas eu estudo a tarde. SÓ QUE alguns professores de manhã, também dão aulas á tarde. Por isso, sempre terá alguem para dar aula em DUAS classes de uma vez. Que lindo -.-'
            De qualquer jeito, eu não vou precisar entregar a lição-de-casa no dia correto, nem os trabalhos. Muito mara, né?
            Aliás, minha professora de Inglês pediu uma maquete de bairro. AARGH, eu não sei fazer isso. Mas tenho criatividade, por isso eu vou conseguir *pensamento positivo* Mas fazer uma maquete sozinha ainda não vai ser fácil.
           SOCORRO  !!

0 comentários:

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.