domingo, 21 de novembro de 2010

Amor de fã


                 Puro, sincero, lindo, uma benção.

Todos amam algo ou alguém. No meu caso, alguém. No teu caso, pode ser algo, não posso julgar. Se você ama um desenho animado, não vou te criticar. Isso é errado, é o SEU gosto!
Fãs de bandas de rock adoram xingar a minha diva, Selena Gomez. Mas por que isso, cara? Por que ela não canta rock? Se você acha que ela é ruim por isso, você é idiota. Por que ela é da Disney? Foda-se! Britney Spears era da Disney, e hoje uma diva do pop! Ela não tem talento? Aham,  Cláudia, senta lá. Ela atua desde os sete anos, porra! Ela fez um filme com Chuck Norris, ainda criança. Conte os prêmios dela.
Tem pessoas que a chamam de puta. PUTA?!  Sem querer ofender outras divas, mas... NÃO FOI ELA QUE TIROU FOTOS SEMI-NUA, FOI? O que ela fez pra ser chamada de puta? As músicas dela não falam de nada impróprio, ela só usa roupas "curtas" (e olha que nem são tão curtas assim) em premiações! 
Ela não acrescenta nada de bom pro mundo? Então leia isso: 
Gomez estava envolvida na campanha UR Votes Count que ajuda a encorajar os jovens a saber mais sobre os candidatos presidenciais de 2008 (Barack Obama e John McCain).Em outubro de 2008, Gomez foi nomeada como porta-voz da campanha Trick-or-Treat da UNICEF, que encorajava crianças a arecadar dinheiro no Halloween para ajudar crianças ao redor do mundo. Ela disse que estava "extremamente excitada" em "encorajar outras crianças a fazerem a diferença no mundo." Em outubro de 2008, Gomez participou do evento beneficente "Runway For Life" no St. Jude's Children's Hospital. Gomez é a porta-voz do Borden Milk; ela apareceu em campanhas publicitárias impresas e na televisão. Ela é embaixadora do DoSomething.org depois de se envolver com o curtametragem Island Dog, que ajudou cachorros em Puerto Rico.Gomez é a porta-voz da State Farm Insurance, e gravou comerciais para a TV; que foram ao ar no Disney Channel, para aumentar a consciência de ser um condutor seguro. Gomez está envolvida com o RAISE Hope For Congo, a caridade ajuda a aumentar a conscientização sobre a violência contra as mulheres congolesas, no Congo.
Gomez está envolvida no Disney's Friends for Change, uma organização que promove o "comportamento ambientalmente amigável", e aparece nos anuncios publicitários no Disney Channel.Gomez, Demi LovatoMiley Cyrus, e os Jonas Brothers gravaram "Send It On", uma música que serve de tema da campanha Disney's Friends for Change. A música estreou no Hot 100 na posição #20.[Disney's Friends For Change irá direcionar todos os lucros com "Send it On" para o Disney Worldwide Conservation Fund.
Gomez foi nomeada como jovem-embaixadora da UNICEF. Em sua primeira missão oficial, Gomez viajou para Gana em 4 de Setembro, 2009 por uma semana para testemunhar em primeira mão as condições sanitárias de crianças, incluindo a falta de água potável, alimentação, educação e saúde. Gomez disse: "Todos os dias, 25.000 crianças morrem de causas evitáveis. Eu junto com a UNICEF, cremos que podemos mudar esse número de 25.000 a zero. Eu sei que podemos conseguir isto, porque cada momento, a UNICEF está no solo, proporcionando às crianças com a ajuda de salvamento necessários para garantir que zero se torne uma realidade." Gomez foi nomeada porta-voz da campanha Trick-or-Treat da UNICEF, pelo segundo ano consecutivo, que insentiva as crianças a arecadarem dinheiro para ajudar outras crianças ao redor do mundo.Em outubro, 2009, Gomez fez uma surpresa visitando uma escola de Los Angeles como parte do programa "A Day Made Better" que foi patrocinado pela OfficeMax."
E ENTÃO? Ela continua não acrescentando nada para o mundo agora? QUAL É O PRÓXIMO DEFEITO DELA? O que vocês vão inventar?!

Mesmo se ela não tivesse as qualidades que eu citei acima, eu ainda a amaria. Se alguém apontar uma arma na minha cabeça e dizer: Ou você vira uma Hater da Selena ou você morre, eu prefiro morrer! Por que? Porque eu não conseguiria! Eu não tenho motivos para odiá-la, cara!
Pensem nisso antes de falar merda sobre QUALQUER artista. 
Eu era uma Cyrus Hater. Agora não sou mais. Odiar a Cyrus não vai me fazer feliz, assim como amá-la também não vai. 

0 comentários:

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.