terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ninguém percebe?

Que eu não estou bem?
Já não lembro mais quando foi a última vez que eu sorri verdadeiramente. É raro eu realmente sorrir, é sempre forçado.
Não tenho nenhuma lembrança boa da minha infância, só pequenos momentos. Mas lembro de todas as coisas ruins que aconteceram comigo.
Será que ninguém vê? Ninguém vê que eu não estou bem? Ou vêem, mas não se importam? 
Apenas sinto dor, medo e ódio. Não tenho nenhum outro sentimento. Não sei se isso é normal, certamente não, mas... eu não posso fazer nada!
Eu já não vivo, apenas existo. E não tenho motivos pra existir. Pra quê? Eu não acrescento nada na vida de ninguém, nem na minha própria! Não faria diferença!
Eu já estou acostumada a ser trocada por qualquer coisa. Minha mãe me trocou pelo meu sobrinho, meu pai pela Igreja, minhas amigas por outras amigas. Não tenho ninguém, estou sozinha no mundo! Isso é assustador! 
Ninguém se importa com isso?! Com os meus sentimentos?! Por que ninguém me diz a verdade?  Acho que ao menos, eu iria me sentir melhor, não iria criar falsas esperanças.
Eu cansei de viver desse jeito. Acho que Deus se esqueceu da minha existência, faz tanto tempo que eu não  ouço uma boa notícia, faz tanto tempo que eu não me sinto bem... 
Eu me sinto um monstro! Nem a minha família me quer por perto, isso dói. Eu não sirvo para nada mesmo, nem pra me matar! Sou uma inútil!
Acho que Lindsay Lohan - Confessions Of A Broken Heart  é a música perfeita para mim. Eu sempre choro ouvindo essa música, eu me sinto exatamente assim. Meu pai ainda está aqui, mas... Não pra mim. É como se ele estivesse em outro pais, apenas mandando dinheiro,porque sempre que falo com ele, eu brigo! Acho que eu deveria morrer mesmo. 
Mas preciso criar coragem para isso. Não aguento mais essa dor, não quero mais sentir isso!
Talvez eu mereça esse sofrimento! Eu não sei o que eu fiz para merecer, mas... mereço! 
Inútil, o adjetivo perfeito para mim.




                      

0 comentários:

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.