segunda-feira, 8 de novembro de 2010

WEB-NOVELA: Caindo para a vida - Capítulo 7

Capítulo 7: Lean on Me (tradução: Conte comigo)

Música para o post: Mitchel Musso - Lean on Me




Como de costume, fiquei acordada até tarde. Até as cinco da manhã, quando Kevin teve que ir embora, por causa da luz solar. Mas conversamos muito, sobre coisas fúteis, como Shopping, roupas, cinema, restaurante, parque de diversões... Eu acho que nunca tinha conversado sobre coisas assim.
Eu acho que o poderia considerar um amigo. Mas acho que nunca passaria disso. Ele é bonito, inteligente e engraçado... Mas Kevin ainda 
é uma verdadeira dor no traseiro. Irritante, Egoísta. Ele é do tipo de cara que só pensa em si mesmo e não se importa com a necessidade dos outros... Talvez nem tanto egoísta, mas definitivamente um idiota, malvado e arrogante
***
Eu durmo como uma pedra, e quando acordo, refaço a mesma rotina de todos os dias. A aula passa mais devagar do que o comum, eu estava pouco me fodendo para as equações o o caralho a quatro. E parecia até que o tempo sabia disso!
Eu começo a desenhar o meu caderno, pouco me importando para a aula. Desenhar uma floresta de árvores secas estava bem mais interessante, sério.

Alba, você ouviu uma palavra do que eu disse – Eu olho para cima, e todos estão olhando para mim. Provavelmente o professor perguntou alguma coisa para mim. Sinto minhas bochechas corarem, e o sinal toca. Isso faz todos os alunos sairem correndo para fora da sala, típico!

O professor tenta passar no meio da multidão, e consegue. Na sala, estão apenas os alunos lerdos, que demoram muito para guardarem as coisas. É normal as pessoas guardarem o material cinco minutos mais cedo, eu faço isso. Mas eu estava ocupada de mais para notar que os cinco últimos minutos de aula já passaram.


N/A:é uma verdadeira dor no traseiro. Irritante, Egoísta. Ele é do tipo de cara que só pensa em si mesmo e não se importa com a necessidade dos outros... Talvez nem tanto egoísta, mas definitivamente um idiota, malvado e arrogante 

Boys That Bite. Primeiro livro da saga Blood Coven. Capítulo 10: 
" Confissões de um Cavaleiro adolescente em sua armadura brilhante ". Página 51 (no E-book)
Texto original:
" Além disso, vamos ser francas aqui. Magnus é uma verdadeira dor no traseiro. Irritante. Egoísta. O tipo de cara que só pensa em si mesmo e não se importa com a necessidade dos outros."Você está fria. Aqui, pegue o casaco ", Magnus diz, tirando sua jaqueta de couro e entregando para mim. Eu relutantemente a aceito.
Okay, talvez não egoísta. Mas definitivamente um idiota. Malvado e arrogante 
"
HAHAHA Blood Coven <33


– Dormir na casa da sua amiga... – Meu pai diz para mim. Eu espero que ele deixe, espero mesmo – Tudo bem. Aí eu vou poder viajar para outra cidade, sabe... Ajudar na construção de uma nova Igreja – Essas viagens eram habituais quando meu pai e minha mãe eram casados.

Meu pai me diz que no dia seguinte, ele irá fazer a viagem, deixando o caminho livra para mim. Nem preciso ir para o colégio, ele não vai estar em casa mesmo.
***
Eu acordo e repito toda a rotina que eu estava habituada, mas dessa vez, não vou para a escola. Chamo um taxi e vou para o aeroporto, o que demora um pouco, já que era meio-dia.

– Estou vendo que conseguiu convencer seu pai – Kevin fala, entrando no avião. – É, você não é uma completa fracassada... É meia fracassada – De uma certa forma, eu sei que isso é verdade.

Eu me sento no banco e fecho os meus olhos, tentando me controlar para não cometer um assassinato.

0 comentários:

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.