segunda-feira, 8 de novembro de 2010

WEB-NOVELA: Caindo para a vida - Capítulo 6

Capítulo 6: Malditos vampiros


Eu entrei na festa, procurei a Tais por todos os lugares possíveis, então eu fui checar no banheiro. E lá estava ela, vomitando.
– Vamos, Tais. Temos que ir para casa. – olhei no meu relógio, ele marcava 02:30. Não era tarde, aliás. Chamei um taxi, ele não demorou a chegar. A parte mais difícil foi colocar a Tais dentro do carro, e depois tira-la pra pagar o motorista. Então eu percebi que ela já estava dormindo, teria que a carregar para o quarto. Eu que pensava que ela era leve!
Consegui a colocar na cama sem meu pai acordar, aquilo era um progresso! Era tão cedo, mas eu iria dormir. Eu estava totalmente cansada. E você também estaria se você descobrisse que vampiros existem, certo? 
* * *
Alba, Alba! Acorda!
– O que é, Tais? Merda, que horas são?
– São 11:00 estamos atrasadas?
– Não,Tais. Não estamos atrasadas – Disse com um tom de tédio na voz – Vá tomar banho logo, garota!
– Onde é o banheiro?
– Na porta do lado do quarto. Quando você sair do quarto, você vai ver – Eu respondi.

Depois que Tais terminou de tomar banho, eu comecei a tomar. E terminei as 11:40. Ela já estava pronta, então eu troquei de roupa, já que eu só me arrumava depois de comer.
Peguei o cereal no armário, e coloquei nas tigelas. Sem leite, como nós duas gostávamos. Terminamos de comer e ela disse:
Alba, eu estou indo para casa. Daqui a pouco a minha mãe vem me chamar para me levar para o colégio – Ela disse, colocando a tigela na pia. – Nós conversamos depois. – Ela disse, subindo as escadas que levavam para o portão. Estava aberto, então ela foi embora.Então eu estava sozinha mais uma vez! 
Terminei de me arrumar e arrumei o meu material. Eu sinceramente, não queria ir para o colégio! E se você fosse eu, também não gostaria de ir.
***
A aula foi um tédio, como o esperado. Percebi que o Kevin não veio naquele dia, não que eu me importasse com isso, claro!
A classe toda estava de ressaca, ou era isso que parecia. Parece que eu fui a única que saiu bem daquilo tudo. Acho que naquele dia, eles não estavam contentes com o sinal batendo anunciando o fim da aula, por causa da dor de cabeça. Por dentro, crescia um sorriso. Mas eu tinha que me contentar em sorrir "para dentro". E não, eu não fiquei com as buchechas inchadas -.-'
Na perua, alguém tinha convencido o motorista a colocar na rádio mais popular entre os jovens da cidade. Eu pensei que iria morrer, e que só ia tocar Justin Bieber, Restart, Cine ou essas merdas. Mas não, estava tocando Britney Spears. Não éa melhor coisa do mundo, mas eu gosto das músicas. Estranho? Bem, você não pode esperar muita normalidade de mim, sério.
Naquele dia, eu esperava que a madrugada nunca chegasse. Porque se ela chegasse, seria pior. Eu não queria encontrar com o idiota do Kevin de novo.
Fiquei no meu quarto, esperando a campainha tocar. Mas ele não tocou a campainha... Não, isso seria contra a religião dele. A religião dele era me irritar, só podia! Ele pulou dentro do meu quarto pela janela! Quando eu estava muito distraida com o livro que eu estava lendo pelo computador. Um dia eu vou matá-lo, sério.

– SURPRESA! – Ele disse abrindo os braços numa posição rídicula. Ele era ridículo por inteiro!
– PARA DE GRITAR, PORRA! Meu pai tá dormindo!
– Então porque tu tá gritando?! E relaxa, seu pai não vai acordar
– Você não cansa de ser idiota?
–Você tem TPM eterna, só pode. – Ele disse, e eu mostrei o dedo do meio. – Mas enfim, você vai ter que ir comigo na Inglaterra para resolver esse probleminha, Alba
– AHN? Eu não vou para lugar nenhum com você – Eu disse
–Tá se fazendo de difícil, heein, safadinha! – Ele disse mordendo o lábio inferior – Mas e aí, o que você tá lendo?! – Ele me empurrou da cadeira do computador. – AAAI, seu idiota! Isso doeu!
–Doí em mim que você leia "As Crônicas de Nárnia", Alba. Fala sério, porque você não vai ler coisas mais recentes, tipo... TWILIGHT!
–Primeiro: Os livros não são velhos, eles foram escritos entre 1949 e 1954! E segundo: a Saga Twilight não são livros, são peso de portas! – Eu disse
–Hm, pelo visto você não gosta da saga perfeita! Quer saber, você é uma idiota, babaca e cara de mamão – Ele disse, imitando uma fã da saga. – E o Edward é lindo, tá?!Hunf – Eu não pude conter a minha risada, e gargalhei alto. E ele também fez o mesmo.

Agora chega de brincadeira, Alba – Ele disse em um tom sério – Nós precisamos mesmo que você vá a Inglaterra. Se você não for, você pode colocar a vida de várias pessoas em risco!
–Não seria "pós-vida"? – Eu brinquei
– HAHAHA, pode ser – Ele disse rindo – Mas você vai ou não? Eu posso te levar com o meu jato particular, você só vai ter problemas mesmo para enganar seu pai...
– Eu vou ver isso com as minhas amigas. Posso dizer que vou passar uns dias com elas, e pedir para elas falarem que eu realmente vou ficar lá – Eu disse
–Gosto do seu jeito de pensar... Tente convencer alguma pelo MSN, elas estão on, né? – Eu afirmo com a cabeça e abro a janela de conversa com a Tais:
[INICIO DE CONVERSA]
Alba diz:

Taais, amor da minha vida colorida como o Restart, faz um favor pra mim ? *-* 
Taah diz:

Depente. 
Alba diz:

"Depende", não "Depente", sua mula ¬¬
Taah diz:
Vlw aí, professor Pasquale \Õ/ Vai querer minha ajuda ou não?
Alba diz:

Quatro bolsas Prada, que eu sei que você quer (:
Taah diz:

É um prazer te ajudar, amgs *-*
Alba diz:

AAAAAH, obg *-----------------------------* Agora eu vou sair, amgs. Xoxo :*
Tais diz:

Xoxo :*
"Alba parece estar off-line"
[FIM DE CONVERSA]
Finalmente a jumenta fez alguma coisa certa – Kevin diz, abrindo os braços
– Fecha os braços, você fede! – Eu digo pra ele.
– Você é muito engraçada, Alba – Ele diz irônico. – Mas porque você não começa a arrumar as malas e não vai comprar as bolsas que você vai dar para a Tais?
– Eu já tenho as bolsas, jumento! E finalmente você teve uma boa idéia – Eu digo.
–Há! Quer ajuda para preparar as malas? Eu adoro preparar malas *-*
–Você é gay?
– Epa, epa, epa. Eu sou espada, seu liso! – Ele diz imitando um pitboy. Eu tenho medo dele Oo
– Tá, né.
– Mas então, eu posso arrumar as malas?
–Arruma, então. – Eu digo abrindo meu guarda-roupa super bagunçado. Sabe quando os irmãos daquele desenho infantil, Zoobomafo, não sei ao certo, abrem o guarda roupa e caem toda a bagunça em cima deles? Então, foi quase isso que aconteceu. Mas não cairam as roupas, e sim uma caixa do jogo Detetive que estava em cima do guarda-roupas
–Você vai ter que arrumar isso – Eu disse pra ele, que me mostrou o dedo do meio. Acho que irrita-lo seria o único jeito de deixar essa viagem divertida.

0 comentários:

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.