sábado, 13 de novembro de 2010

Preconceito e Xenofobia


                  Mayara Petruso... Acho que todos que usam o twitter a conhecem, não é? Bom, se você não a conhece, foda-se, mas acho que posso resumir o caráter dela em uma só imagem:
                   (não sei de quem é a imagem. Se for sua, é só pedir os créditos)


      Caralho, Mayara... Sua mãe te dava leite de burra quando você era criança? Meu Deus!
      Sou paulista, mas tenho vários amigos nordestinos, minha bisavó era indígena, minha outra bisavó e meu bisavô eram italianos, e eu sou aquariana. Ou seja, não SUPORTO preconceito!
      Mas devo admitir, os nordestinos não são santos:

MEU DEUS! Por que esse tipo de coisa acontece? Meu Deus, acima de tudo, somos brasileiros! Você gosta quando um gringo vem e começa a falar mal do Brasil? NÃO, CARALHO! Então você não DEVE falar mal de países, culturas, regiões e o caralho a quatro!

Eu odeio preconceito. Odeio MESMO. E desde pequena tenho que aturar isso, com meu irmão e meu pai. Os dois são homofóbicos assumidos.
Meu irmão não tem só esse preconceito com gays, mas com animais. Sim, isso que você acabou de ler: ANIMAIS! Um dia, ele disse que por ele, matava todos os cachorros que encontrasse na rua, e que mataria uma vaca na Índia. Aham, irmãozinho querido, eu quero que você faça isso mesmo.
Já meu pai... Ele procura vídeos de pessoas se drogando para poder ter alguma coisa pra falar a noite com os idiotas irmãos da Igreja, ou até comigo. Mas eu discuto MESMO. Ele faz isso só para se sentir fodão, mas na verdade, uma maldita barata é melhor do que ele. Eu não consigo falar com ele. Ele é um maldito racista, preconceituoso e homofóbico, acha que Deus vai o proteger sempre, e quer converter todas as pessoas que passam perto dele. Puta que pariu!
Ele NÃO TEM moral pra falar de ninguém, nem de drogados, nem de gays, nem de animais, nem de nada! Muito gay por aí tem mais caráter que ele, idem para os drogados, que apesar de serem drogados... são muito melhores! E animais... cara, eu não preciso dizer NADA! Animais são puros, não fazem mal, e quando fazem, é culpa dos humanos idiotas! Acha que um pitbull ataca por que quer? NÃO, CARALHO! Ele é treinado pra isso, seu animal imbecil! E quem o treina? Um filho da puta humano, quem mais seria?!
Eu tento viver em sintonia com TODOS os animais, não mato nem barata, só pego e jogo no mato, problema resolvido. Não sou melhor do que ela, por que vou matar o bicho?
Eu odeio meu pai, odeio meu irmão. Não, não digo brincando. Eu odeio de verdade. O meu Inferno é passar 5 MINUTOS com ele. Não consigo, não mesmo. 
Mayara Petruso é uma pessoa doce perto do meu pai e do meu irmão. 
Meu sonho é sair daqui, ir para um lugar bem longe dos dois. A nascer nessa merda de família, preferia nem ter nascido. 
          Eu sei que não falei muito de xenofobia, mas... acho que é um assunto muito polêmico pra ser tratado aqui, e além do mais, estou totalmente sem tempo, me desculpem :/ 

0 comentários:

 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.